segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Escrever sobre escrever.

Escrevo para me sentir melhor. Escrevo por desencargo de consciência, só para no final poder dizer: " eu bem que avisei."
Escrevo apenas  por ser possível, porque tenho dedos, ideias e palavras. Escrevo porque em momento algum escrever foi uma escolha.
Escrevo porque respiro e o sol existe. Escrevo porque existo. Penso, logo escrevo.
Escrever é como pintar ou desenhar. Escrever é uma arte e o escritor é um artista. O poeta domina a técnica de pintar com palavras.
Escrever faz parte do meu corpo, da minha alma, das minhas vidas. Me torna completa. Alguém cheio e pleno de escrita em si seria um escritoso? Porque se assim for, sou escritosa, muito prazer.


7 comentários:

  1. "Escrevo porque respiro e o sol existe". Eu escrevo porque gosto de rosquinhas. hahaha. Bom texto. Você poderia escrever sobre morte e tristeza?

    ResponderExcluir
  2. Oi Anônimo. Eu poderia sim escrever sobre morte e tristeza, mas por que vc quer que eu faça isso? E vc, poderia se identificar? (: rs

    ResponderExcluir
  3. Por que eu queria saber o que você acha sobre isso. Não quero me identificar pois tenho problemas sociais.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, eu nem esperava que você fosse responder O: sobre se identificar, eu respeito seus problemas, ok? kkkkk eu nem queria saber mesmo... hum.
    Sobre esse assunto de morte, sabe, eu não gosto de escrever sobre coisas que não entendo. Para falar a verdade eu procuro evitar até pensar sobre esse assunto, me causa angústia.
    Sabe, quando eu criei esse blog eu não tinha em mente um tema ou uma proposta definida para ele, até hoje eu não tenho. Então sempre escrevo sobre coisas que vivo, sintto, penso, etc. A muito tempo escrevi sobre tristeza e pans, esses sentimentos mais dark, mas foi fase, entende?
    Eu até poderia fazer um texto sobre esse assunto sem problemas, seria até uma proposta interessante... mas aí você teria que pedir encarecidamente e dizer as iniciais do seu nome. Que tal?

    ResponderExcluir
  5. poxa, gosto das suas opiniões sobre as coisas e temas tristes me agradam no momento. Me deixe mais triste se quiser (escrevendo). Minhas iniciais entregam quem sou. Me chame apenas de Tobias misterioso.

    ResponderExcluir

Já estou ansiosa para ler seu comentário, mesmo antes de você ter terminado! :D