segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

A Banhista


Me amarro nesse quadro.

2 comentários:

  1. Olá, querida Nanda. Bom, primeiramente quero lhe agradcer pelo comentário em meu blog e me desculpar pela demora da resposta... Agora, em relação ao quadro, à foto, nunca fui muito boa em interpretar imagens, confesso que me dou melhor com palavras, rs. Mas enfim, está tudo muito bonito por aqui, viu? Estpa de parabéns por tudo, tudo mesmo. Espero que só haja crescimentos em sua vida, somente coisas positivas pra você. Um beijo e, em breve estarei postando novamente por lá, se quiser dar uma olhada será muito bem vinda.

    ResponderExcluir
  2. Intrigante. Nunca vi, quem é o autor? É bem realista...

    ResponderExcluir

Já estou ansiosa para ler seu comentário, mesmo antes de você ter terminado! :D