quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Questionamento.

Por que matemática é tão dificil??

7 comentários:

  1. A maioria das coisas nessa vida precisam apenas de prática e atenção. Algumas poucas e ruins exigem talento. E, no final, tudo depende da opinião.
    Pra mim, matemática é de boa, mas esse desenho aí deixa qualquer rabisco meu no chinelo :(
    (-q)³
    beeijo, nanda :D

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Para quem a matemática é difícil?Só depende do lado que você está!

    ResponderExcluir
  4. EUuuu odeio matemática!!!!!
    Mas a postagem é boa, vou prestar vestibular esse ano e não aguento mais!!!
    Belo blog

    ResponderExcluir
  5. matemática é um saco, eu concordo, mas a gente tem de saber fazer essas contas insuportáveis para TUDO na vida, então, fazer o que ne?

    ResponderExcluir
  6. eita que desenho loko
    quem é a modelo =p

    ResponderExcluir
  7. shauiohsoia, gente, não foi eu que desenhei, peguei essa imagem em um site porq achei muiiito legal \o/ não sei quem é a modelo --'

    ResponderExcluir

Já estou ansiosa para ler seu comentário, mesmo antes de você ter terminado! :D