quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Dourado.


Nunca esquecerei do dia em que me senti especial ao teu lado.
Nunca esquecerei da forma que você sorria, tão sutilmente e de um jeito tão sincero e contagiante que me dava vontade de sorrir também.
Nunca esquecerei do seu abraço grande, quente, aconchegante e intenso.
Nunca esquecerei das suas intermináveis piadas e do seu jeito hilariante de ser.
Nunca esquecerei das suas teses malucas e do seu jeito diferente e ao mesmo tempo tão igual ao meu de ver o mundo.
Obrigada por um dia ter aparecido na minha vida mesmo que hoje não seja mais presente.
Obrigada por ter me feito sorrir diversas vezes mesmo que hoje sejam apenas lágrimas.
Obrigada por ter me mostrado o que é ser feliz mesmo que hoje não haja mais motivos para sentir isso novamente.
Obrigada por ter me feito sentir aquele sol que faz cossegas na barriga, mesmo que esse sol tenha se apagado para nunca mais queimar de novo.
Obrigada por ainda existir mesmo que seja longe de mim.
Obrigada por ser inesquecível, intenso, apaixonante, carismático, carinhoso, divertido, mesmo que seja também ausente e insubstituível.

2 comentários:

  1. Cara, quando se fala de dom eu conheço algumas garotas (lê-se nanda e outras) que sabem o que falam e como falar.
    Lindão seu texto, muito bom mesmo.
    Enquanto a dica pro eu lírico (não sei se real ou não) ele não soube ver que você é única, procure um homem que realmente saiba valorizar isso em você que é grandemente reconhecido.

    ResponderExcluir
  2. Tava com saudade dos seus textos Nanda! o/ De ler aquilo escrito por quem me motivou a escrever um pouco mais.

    Poxa, muito bom seu texto, apesar de ter achado meio triste (não que isso seja ruim). Infelizmente pessoas que damos alguma importância (ou importância demais) muitas vezes não dão o mesmo valor à nós (ou valor algum). Acho que o melhor a fazer nesses casos é se afastar mesmo, tentar esquecer. Ficar perto da pessoa pode ser maldade com si mesmo.

    Enfim, emocionei aqui! .__. uasheuasheuashuehasuheas

    Muito bom Nanda o/
    Não pare de escrever u__ú

    ResponderExcluir

Já estou ansiosa para ler seu comentário, mesmo antes de você ter terminado! :D