terça-feira, 22 de setembro de 2009

Me inspira


Essa imagem é linda, e me inspira. Me inspira a sonhar, principalmente. Essa foto é meio magica pra mim, sabe.. eu fico imaginando como é o casal da imagem.. imaginando alguma história que os tenha colocado nesse momento da foto *-* sei lá. Talvez eles nem se gostem.. são só modelos, sei lá. Talvez eles nem viram essas fadinhas e essas estrelinhas que eu vejo, que ficam em volta deles tornando o momento mais magico ainda *-* Eu consigo até escutar uma espécie de canto de sereia no fundo *---*' HSUIOAHUISOHUISOA' Nhaaai, poderia passar uma tarde inteira só olhando pra essa foto *-* principalmente essa tarde de hoje. Tarde fria e aconchegante, perfeita para esses sentimentos bons de esperança que brotam do nada no meu peito *-*


o que que eu tô falando? --' HJSUIHAUISHIOAHUIOAS'
MAS ENFIM, eu tenho que parar de escrever esses textos gays :x HSUIOAHOISA'
beijo beijo beijo, até um outro dia :*

3 comentários:

  1. cara!
    a foto é bonita
    realmente inspiradora
    o que me inspira é assistir a minissérie capitu

    ResponderExcluir
  2. www.weheartit.com /fikdik
    ahuisahuiashuiashuias'
    a inspiração brota dos lugares mais estranhos...
    mas que bom que pelo menos ela brota.
    :*

    ResponderExcluir
  3. Você realmente está apaixonada e não tem como disfarçar.
    rs
    Mais a foto é realmente bonita e inspiradora! ;)

    ResponderExcluir

Já estou ansiosa para ler seu comentário, mesmo antes de você ter terminado! :D