sábado, 8 de agosto de 2009

Ela disse adeus - Os paralamas do Sucesso

Ela disse adeus, e chorou
Já sem nenhum sinal de amor
Ela se vestiu, e se olhou
Sem luxo mas se perfumou
Lágrimas por ninguém
Só porque, é triste o fim
Outro amor se acabou (8)

-
Um adeus não precisa necessáriamente significar um fim, precisa? Eu queria que não. Queria pensar nisso como um tempo.. um bom tempo. Sei lá, eu não sou a mesma de antes.. nem ele. As pessoas mudam, mudam muito, e esquecem de nos avisar ;'x Eu não queria que fosse assim. Será que as coisas não podem ser diferentes? Isso custaria uma outra mudança, e dessa vez não é da minha parte, eu já tentei tudo o que foi possivel. AAAAH, tá me doendo tanto o coração, tanto :'~ não sei como explicar isso. Ultimamente tem me faltado as palavras. :/

e fica por isso mesmo :*

3 comentários:

  1. todo grande passo na nossa vida dói,
    talvez não aqueles em que você sabe que é bom,
    mas naqueles onde você tem que deixar uma parte de você pra trás..bom, esses realmente machucam.
    mas não desista nanda, você tem um potencial enooorme e tem muitas amigas pra te ajudar tbm :)

    amo vc :* (L)

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito piamente que quem inventou a saudade não amava ninguém e tão pouco conhecia a distância. A saudade em um nível alto pode ser doença e geralmente as pessoas não suportam essa doença ficando abatidos. Se machucar durante a vida é normal, apenas decidimos se vai ter cicatriz ou não. O que você escolhe?

    beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Eu também...
    odeio despedidas

    ResponderExcluir

Já estou ansiosa para ler seu comentário, mesmo antes de você ter terminado! :D