terça-feira, 25 de agosto de 2009

Como chama aquela coisa?

que você sente quando alguém especial (ou não) te olha, daí suas bochechas ficam coradas, quentes O: e você fica acanhado.. olha pro lado com medo de olhar nos olhos, tenta falar alguma coisa mas só consegue gaguejar, e daí fica desejando que o chão se abra aos seus pés só pra você poder entrar e não sair nunca mais? :S HSUIAHSUOIAHO'

Ahh, lembrei, chama timidez :B



Graças a Deus a minha não é cronica, mas as vezes me dá uma raiva :$ HSUIAIIAHSO'
Mas isso nem importa.. o que importa é ser feliz (:



be happy, just this :DD

4 comentários:

  1. HIUASHEIUAHEUIAHIUSEA,
    é, hoje foi tensto nanda,
    preciso conversar ctg depois :$

    voltei pro blog *---*
    (voltei? eu nunca estive --')

    (L)

    ResponderExcluir
  2. Eu diria paixão!
    Mais já que chama isso de timidez...
    rs
    toda paixão é um pouco tímida! ;)

    ResponderExcluir
  3. eu concordo com o Luiz Lukas :)
    não vamos nos precipitar ein, dona barbosa!
    saudade :* (L)

    ResponderExcluir
  4. aah timidez, algo que eu não conheço :~
    UIHDASHDSAHUIDASHUISDAU' amo você (L

    ResponderExcluir

Já estou ansiosa para ler seu comentário, mesmo antes de você ter terminado! :D