sábado, 2 de maio de 2009

Vontades que vem do nada;




Sabe, me dá umas vontades as vezes..
de dormir e poder nunca mais acordar, ou uma vontade louca de não ficar em casa, sair, ir pra qualquer lugar que não seja aqui. uma vontade de pegar minha bike e pedalar, pedalar, pedalar até cansar. uma vontade de sair sem rumo, encontrar alguém em algum lugar por acaso. uma vontade de jogar tudo pro alto, mudar de escola, conhecer gente nova, criar uma nova vida. as vezes me dá uma vontade de sorrir pra todo mundo e perceber quem são aqueles que não se importam em retribuir um sorriso. mas em algumas vezes dá uma vontade de sair atirando em todos, sem dó nem piedade. as vezes me dá uma vontade.. sei lá, que as pessoas olhassem mais pra mim. muitas vezes me vem uma vontade de ser invisivel, que ninguém percebesse que eu existo alí. uma vontade de gritar mais que o liquidificador e que ninguém ficasse perguntando se eu sou louca. uma vontade de chutar o o balde, ligar o foda-se, dar minha cara a tapa, comer muito doce até vomitar, sem que ninguém ficasse me dizendo qual a coisa certa a se fazer. eu sei o que é certo, não preciso ser uma adulta pra saber. e sinceramente eu acho que o problema está no resto do mundo e não em mim.
pronto, FA-LEI :x




Beijos :*

4 comentários:

  1. porque a vida é cheia de contradições! isso é fato.

    ResponderExcluir
  2. E eu tô contigo nesse mesmo barco.
    Pena que não passam de simples... vontades :(

    ResponderExcluir
  3. aah vey é HORRIVEL isso né?
    nun se pode fazer nada nessa vida u_u
    euteamo, to ctg viu ? :*

    ResponderExcluir

Já estou ansiosa para ler seu comentário, mesmo antes de você ter terminado! :D