terça-feira, 26 de maio de 2009

Perda de tempo :~




joker, ju. disse...

SERÁ QUE EXISTE MESMO ESCOLHA ? :(
Eu fico indignada com essas coisas sem resposta, isso sim que tem importância a maldita física (ou matemática) não explica.
Aiai, prefiro ser leiga quanto à isso.
Beijo, Nanda ;*
25 de Maio de 2009 19:44




Inspirada no coméntrário da Juh, resolvi aqui gravar minha idignação. ;@
EU DETESTO ter que estudar a bosta de uma matéria que eu odeio, que eu sei que nunca vou usar na profissão que eu quero só pra entrar na bosta de uma faculdade dificil. FA-LEI. Ufa! Sei, sei, sei. A faculdade é a melhor, e se eu não fizer vou me arrepender. É um mal necessário para garantir o meu futuro, blá, blá, blá. Mas poxa! Eu tô perdendo meu tempo tentando enfiar física na minha cabeça quando eu poderia me dedicar a matérias relacionadas ao que eu quero. Acho perda de tempo e de memória. Adimiro as pessoas que nascem com o dom de entender as exatas, principalmente física, por isso acho que a física nasceu pra elas, não pra mim. Que vontade de dar um tiro no cara que decidiu que física deveria ser obrigatório nos colégios! Arrrgh! :X
Ainda bem que existem blogs onde podemos desabafar (:
shauiihsuaio'
:*

4 comentários:

  1. Por isso nos países de primeiro mundo, o ensino médio tem grade aberta para fazer disciplinas relacionadas a sua faculdade pretendida.
    eu quero isso para os meus filhos, para que um dia ao invés de desabafarem num blog, eles elogiem"
    ;]
    beeijos

    ResponderExcluir
  2. HIEHIOEHIOEHOEHOIEO
    Que susto quando eu entrei no blog e vi eu lá :O
    Faço do seu texto, meu texto. Tá que eu quero fazer física na UNB, mas algumas coisas na matéria são tipo, daããã Oo até professores falam isso :|
    Enfim, muito bom o texto ! :D :*

    ResponderExcluir
  3. que vontade dar um tiro...[2] ¬¬
    falasério.

    mas a gente supera, pelo menos ano que vem é menos foda...é o que dizem ><

    ResponderExcluir
  4. eu acho que o colégio em si não devia ser obrigatório. /fa-lei.
    pelo menos aí as pessoas não o detestariam tanto.
    imagina se fosse proibido então... haha!
    mesmo assim... eu gosto de matemática e química.
    mas concordo que os físicos deviam guardar aquela droga de matéria (e anti-matéria) pra eles! ¬¬'

    um beeijo, vizinha :*

    ResponderExcluir

Já estou ansiosa para ler seu comentário, mesmo antes de você ter terminado! :D