domingo, 3 de maio de 2009

Admitir minhas fraquezas faz de mim alguém mais fraco?




NÃO detesto me sentir fraca. Detesto na verdade perceber o quão fraca sou. Não querer admitir minha dependência emotiva, meu egoísmo infantil. Detesto perceber o quão irresponsável sou, quantos erros fatais cometo. Detesto perceber o quão pequena / vulnerável / ignorante / ingênua sou, e tentar mudar, me fazer de forte, de auto-suficiente e sempre dar de cara com uma frustração. Detesto decepcionar-me e principalmente decepcionar aqueles que apostam em mim. Detesto ter que esconder minhas lágrimas por não saber administrar certas emoções. Detesto admitir quando os outros estão certos e eu não. Detesto acima de tudo o meu orgulho. Percebê-lo e senti-lo é crucial.
03.05.09

Fernanda Severo.

4 comentários:

  1. Também sou parecido com você!
    Sou um pouco orgulhoso e ácido com as pessoas, mas já faz algum tempo que eu venho trabalhando nisso (melhorar é importante)
    =*
    Gostei do que li aqui
    Massa

    ResponderExcluir
  2. cara, eu tb sou orgulhosa. era mais antes, mas ainda tenho mta dificuldade...
    mas o que importa é percebermos que somos pequenos, mas podemos fazer uma diferença tremenda (Y)


    :* naanda

    ResponderExcluir
  3. senti uma identificação total com suas palavras. mas acho q admitir fraquezas exige na verdade é coragem e muita força.

    bjos

    ResponderExcluir
  4. perae, quem escreveu isso foi eu ou foi você? .-.
    exatamente a mesma coisa que sinto :/
    mas ei, eu vou tá aqui, pra te dar um tapa na cara e falar pra você largar de ser orgulhosa ;) e você é forte SIM, ram!

    ResponderExcluir

Já estou ansiosa para ler seu comentário, mesmo antes de você ter terminado! :D