quinta-feira, 23 de abril de 2009

(L)



HAHA' que meigo *-*
Vlw Maah :3
Blz então, um selinho também pra Lessinha, outro pra Larinha e outro pra Trix (L)


Dois pedidos em um só dia:
(20:25) Pet.: * - *
nanda, casa cmg?
huahauhauhauahuah
(21:03) ’: ' » Ð σ υ ġ l α ѕ diz:
*Fernanda barbosa severo .. vcêe aceita casar comigo? ( de juelhos segurando uma aliança de outro com uma pedra de diamante )


*-*
AAAH, nada demais. só achei bunitinho, okay? :b
Amo o dois <3
AUIIHAUIO'

Tenham um bom dia (y)
:*

5 comentários:

  1. nada demais, sei sei... dona nanda!
    haieoahoeihaioe³ ;b

    é boom se sentir desejada de vez em quando (H)
    e de nada pelo selinho :)

    :* amoorzinho

    ResponderExcluir
  2. eu sei que o segundo você aceitaria sem problema nenhum, mesmo que a aliança fosse de arame de caderno :x
    HDASHDAIOSUHDASIHOUI'

    ResponderExcluir
  3. uiii, outro pra vc gätz :*** HUDASUHDHUASHUD'

    ResponderExcluir
  4. eu sei que o segundo você aceitaria sem problema nenhum, mesmo que a aliança fosse de arame de caderno :x [2]
    lara, eu não diria MELHOR!
    sahuiashuiashuiashuasihasui
    parabens pelo primeiro selinho :D
    :*

    ResponderExcluir
  5. HOHOHOHOOHOHOOHOHHO.
    ok ok, prefiro ficar calada (:

    ResponderExcluir

Já estou ansiosa para ler seu comentário, mesmo antes de você ter terminado! :D