terça-feira, 7 de abril de 2009

HAHA' eu tô feliz *-*




Tô de bem com a vida,
Tô de vento em pôpa,
Tô feliz pra burro,
Tô assim com o mundo *-*

Eu não sei porq estou tão feliz.
Mentira, eu sei.
Mas é tão dificil de acreditar/entender.
Sabe uma cosquinha que vem subindo pela garganta e quando chega na boca se trasforma em um boa/grande/gostosa gargalhada sem motivo evidente?
Uma vontade gigante de sair correndo/dancando/pulando/gritando pra todo mundo o motivo de tanta felicidade.
Sabe quando você para, fecha os olhos, e sente seu coracão bater bem forte, se sente bem quente e acolhida mesmo nao tendo ninguém perto de você? Daí vem aquela vontade de sorrir/chorar do nada.

Por favor, me digam que isso é normal, sinceramente, estou ficando preocupada. ;x
SHUIAIAHU'


Beijos, amo vcs :*

p.s.: malz pela ausencia ;~

5 comentários:

  1. normaaal, assim... bem, só se você tiver apaixonada :O
    mas como eu num sei se é, que bom que você tá assim *-* mas eu recomendo um psicologo;
    huasihausihasuihasuihuasias
    :*

    ResponderExcluir
  2. É NORMAAAAAAAAAAAL :D
    eu sinto isso todo dia IOHEOIHEHIOEHIOEHOEHOIIEHO
    sinal que as pessoas que tão do nosso lado fazem maravilhas pra nós *--¬*
    iuhul, e vamo rindo da vida que é a melhor maneira de se viver :D
    ;* nanda (L)

    ResponderExcluir
  3. melDeus, juntou juh e nanda gay's O.O'
    heioaheoiaheoiahe
    deveria ser normal para todos, sentir isso diariamente. ;D
    uma boa dose de loucura/felicidade/gargalhadas, por favor!


    :*

    ResponderExcluir
  4. eu te juro que isso é absurdamente normal
    e é muito lindo *-* ashiahieahiu'

    ResponderExcluir
  5. totalmente normal *----* amo sentir o mesmo õ/

    ResponderExcluir

Já estou ansiosa para ler seu comentário, mesmo antes de você ter terminado! :D