domingo, 19 de abril de 2009

E quem disse pra você que estava tudo bem?




Sabe o que é ter um turbilhão de sentimentos estourando no peito e não saber colocar pra fora? E as lágrimas brotam dos olhos sem motivo ou causa evidente. E assim fico buscando qualquer coisa que distraia minha mente, mas tranquilidade e a concentração NUNCA chegam. Logo vem aquelas lembranças passando em meus olhos, exatamente tudo aquilo que eu estou tentando esquecer mais que me persegue, persegue meus sonhos e pesadelos, meus pensamentos mais íntimos. Pensar nisso tudo não me faz bem, apenas fortalece essa tristeza que quer morar aqui.
É tudo tão estranho, não encaixa, difícil assimilação. Muito difícil entender e controlar esses sentimentos, os quais nunca lidei antes. E ninguém mais pode me dizer o que está acontecendo.



Fernanda Severo
19.04.09
11:04 A.M.

2 comentários:

  1. É necessário apenas esperar para que o tempo possa sanar todas as dúvidas que agora a atormentam!

    ResponderExcluir
  2. aai nanda, esses momentos são tão chatos :/
    e só a gente entende, por mais que os outros tentem ajudar, é com a gente!
    super apoio o comentário de cima, dê tempo ao tempo! e melhoras :b

    beijos

    ResponderExcluir

Já estou ansiosa para ler seu comentário, mesmo antes de você ter terminado! :D