sexta-feira, 13 de março de 2009

Sexta - feira 13 de LUA CHEIA :99'

Hoje o dia tá pro JACOB :9 shauiiiohsauiohsauiohsaio'
A segunda sexta-feira 13 desse ano. Você acredita que a primeira foi a EXATAMENTE um mês atrás? na outra eu fui assistir filme na casa da Juuh, e da Bruh, nessa mamãe não deixou. :/
Enfim, h oje no final no ensaio da dança da Cat, meeo, foi o dia em que a lua tava mais linda, babei :b sahuiiiahso'
Eu tava olhando umas coisas aqui na internet sobre hoje, muito interessante olha, por exemplo, a fama de azar da sexta 13 é mais comum entre os cristãos.. que existem muitas história mitologicas.. da igreja e talz que incluem sempre sextas feiras e o numero 13 :b também tem isso:

Quem tem medo de sexta-feira 13 é chamado de parascavedecatriafóbico. o termo vem da junção das palavras gregas "paraskevi"("sexta-feira"), "dekastreis" ("treze") e "phobia" (fobia, "medo"). A palavra é considerada uma especialização do termo "triskadekafobia", ou "fobia do número 13".

Ah meo, tanta fobia boa por aí, e o cara resolve ter fobia logo do 13?? um numero não mara yy'

Ah, estreia hoje no cinema um filme de namorado de terror sei lá :b queria ver ^^'

Enfim, boa noite, sonhem com a lua *_*
:*

Um comentário:

  1. aaah, eu queria que vcs tivessem voltado :S
    e ADOREI a fobia, OIHEOIHIHOE :X
    mas concordo com a historia que existem fobias mais legais --'
    Dia dos Namorados Macabro.
    Deus me livre assistir um filme desses ô.o IOHEHIOEIHOEHIO
    bom dia, já ;D
    ;* amo vc

    ResponderExcluir

Já estou ansiosa para ler seu comentário, mesmo antes de você ter terminado! :D