segunda-feira, 9 de março de 2009

(S)


Sabe, eu acho que isso basta pra ser feliz :'D
É, parar um minuto da vida pra adimirar o céu. Gastar um minuto pra tirar um foto mal feita da lua, mas cara, fala sério, ela tá linda hoje, não? *_*
Sabe, as pessoas não costumam parar pra olhar para o céu. Qualquer hora do dia vale, o céu muda de cor a todo momento, não é só bonito no amanhecer nem no pôr do sol, é o tempo todo se você souber reparar. A gente diz o tempo todo que os adultos são muito ocupados, não tem tempo nem pra si mesmos, mas nós crianças, adolescentes sofremos do mesmo mal dos excessos e da ansiedade. Não paramos um instante! Eu pelo menos não. Hoje eu parei pra tirar essa foto e espero lembrar de fazer isso mais vezes! sahuiiiahsoshauo' Afinal, é só disso que eu preciso pra ser feliz.. não ficar olhando o céu o tempo inteiro, porquê se não você ia me dizer, vai morar na rua então :b shauihsauoi, bem que eu iria se não existisse frio, fome e estupradores :x ENFIM, ooolha a lua agora e vê como ela tá linda *_*' shauiihasio'

Beeeeijos.

5 comentários:

  1. heoiaheoia³ geniial o post, sério mesmo (H)
    e cara, é de graça. praqê gastar tanto dinheiro com coisas que acabam, se todos os dias temos a nossa disposição toda essa perfeição?!
    e a foto ficou ótima, sempre tento mas nunca consigo uma dessas T.T

    beijundas

    ResponderExcluir
  2. mah falou e disse ai em cima :O
    e concordo com você sobre não termos tempo :/
    não temos por que não queremos.
    mas é melhor ficar quieta, não sou a melhor pessoa pra falar disso.
    sério ;) amei o post *-*
    ;* nanda (L)

    ResponderExcluir
  3. eu não sou nem um pouco politicamente correta na maioria do tempo... mas olhar pro céu é meu maior vício. (depois de doces :9)
    e concordo que atualmente até os jovens não tem se permitido um tempo pra apreciar pequenas coisas, o que é bem triste :T
    mas se os poucos que lembram contagiarem outros, como você fez com seu post e as daqui de cima, logo logo todo mundo vai parar pra ver a lua cheia *-*

    ResponderExcluir
  4. falando a verdade, eu nem li :x tô estudando química (: beijo nanda *-*

    ResponderExcluir

Já estou ansiosa para ler seu comentário, mesmo antes de você ter terminado! :D