quinta-feira, 19 de março de 2009

"O que é o amor?

Se perguntar o que é o amor pra mim
Não sei responder
Não sei explicar
Mas sei que o amor nasceu dentro de mim
Me fez renascer, me fez despertar"

a.mor: 1- atração espôntanea e intensa por alguém ou por alguma coisa. 2- desvelo, carinho. 3- objeto do afeto. 4 pessoa bondosa. 5- namoro.

e assim o dicionário definiu o amor.
Tal sentimento que tanta gente matuta pra explicar ou definir.
Eu diria que o amor é o sentimento mais sincero e puro que um ser humano pode sentir. :'D
E você, como define o amor? :b

5 comentários:

  1. "o amorrr é uma dorrr"
    sahiuhasuihasiuhauishasihaiu;
    o amor é um sentimemto. o divertido é sentir, se a gente souber o significado eu acho que perde a graça.
    o/\o
    :**

    ResponderExcluir
  2. é uma coisa essencial pra viver, simples assim.
    mas dói ;~

    ResponderExcluir
  3. aah eu amei o 'poema' *---*
    vc anda roomantica, taa apaixonada né ?
    ¬¬)
    dsuhihusdahiusdahuisda (LL irmã :*

    ResponderExcluir
  4. o amor é uma flor roxa que nasce no coração dos troxas, fala tudo.
    IOHEHIOEHOIEIHOEIHOIH
    sério. o amor quando amado de forma correta é lindo, maravilhoso, nunca se quer largar.
    mas quando amado de forma errada - se é que se ama dessa forma - só serve pra nos destruir e perder tempos que nunca mais voltarão na nossas vidas.
    ai o amor. :~
    ;* nanda.
    e eu AMO vc (:

    ResponderExcluir
  5. Ah, o amor nem tem uma definição certa, ne? Ele te prende, te faz chorar, te faz gritar, mas ao mesmo tempo faz voce se sentir feliz e não querer mais que esse sentimento te deixe! é uma coisa meio louca, mais que a gente não consegue controlar :'D

    ResponderExcluir

Já estou ansiosa para ler seu comentário, mesmo antes de você ter terminado! :D