terça-feira, 17 de março de 2009

E hoje o céu derramou suas mágoas aqui.

A chuva de hoje a tarde me inspirou *-*'



Para. Escuta. Ouviu os gritos e apelos do meu coração? Sim, meu coração chama por você! Eu não sei o que fazer! Já tentei enganá-lo, mentir, buscar outros caras, ele não se engana, grita e clama cada vez com mais eloqüência por você. Sinta, ele pede por você, ele só busca isso. Ele quer sair pela boca, espanca meu peito já tão dolorido toda vez que te vê. Ele quer a tua boca na minha, a tua língua no meu céu, o teu cheiro no meu, tua perna entrelaçada na minha, tua presença aqui. Ele quer a posse do teu coração, é isso o que ele quer. E entre grito e apelos, eu ainda o ouço dizendo “me ame, por favor.” Você pode escutar?



Fernanda Severo ♥

2 comentários:

  1. NÁÁÁÁSSA, a chuva te inspirou mesmo *-*
    ficou lindo, nanda ;)
    sérião.
    você tem futuro, já te falaram isso, meninaqueroubavalivros ? (:
    ;*

    ResponderExcluir
  2. eita porra, que texto foda :O
    você tem futuro [2]

    era esse o texto que eu ia me identificar? ;x

    ResponderExcluir

Já estou ansiosa para ler seu comentário, mesmo antes de você ter terminado! :D